Mais que atender a clientes, cultivamos parcerias.

Projetos Incentivados

Expertise na gestão e execução de projetos com recursos oriundos da Lei de Informática e outras fontes de fomento

Nossos especialistas em software, hardware e firmware ajudam empresas de diversos setores a elevar seus níveis de eficiência através de projetos inovadores realizados com recursos oriundos da Lei de Informática, fundos setoriais e outras fontes de fomento. Desde sua origem o Atlântico já desenvolveu e transferiu com sucesso, para a Industria Nacional, mais de 300 projetos.

 

A Lei de Informática  (Lei nº 10.176, de 11 de janeiro de 2001) estabeleceu regras de incentivos fiscais para os produtores de bens e serviços de informática e automação.

 

Uma vez tendo seu projeto aprovado pelo Ministério da Ciência e Tecnologia e Inovação (MCTI), sua empresa pode utilizar recursos decorrentes da isenção de IPI, para investir em Pesquisa e Desenvolvimento.

 

Credenciado pelo Comitê da Área da Tecnologia da Informação – CATI para desenvolver projetos com recursos da Lei de Informática, o Atlântico está totalmente capacitado para atender demandas em diversos segmentos de mercado, tais como: Telecomunicações, Informática, setor elétrico e eletrônico, financeiro, Saúde e outros. Atua principalmente em desenvolvimento de software, hardware e sistemas embarcados e dispõe de uma equipe técnica altamente qualificada, composta em sua maioria de profissionais graduados, mestre e doutores. É com esse ambiente criativo e produtivo que o Atlântico produz excelência nos resultados a seus clientes.

 

As ações do Atlântico são orientadas para a realização de parcerias como forma consistente de produzir crescimento tecnológico inovador e sustentável. Por isso desenvolve projetos em coparticipação com instituições de ensino e pesquisa, tais como: CPqD, Universidade Federal do Ceará-UFC, Universidade Estadual do Ceará–UECE, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará-IFCE, USP e outros.

 

Projetos com recursos de fundos setoriais

 

O Atlântico também detém todo o Know How  e age ativamente na conquista e realização de projetos inovadores, não somente com recursos de Lei de Informática, mas também com recursos captados junto aos Órgãos de Fomento como: FINEP, BNDES, FUNCAP, FNDE, dentre outras.

 

Comece uma parceria com o Atlântico e invista no melhor futuro para sua empresa.
Entre em contato conosco agora!

 

Lei de Informática