BLOG

BLOG DO ATLÂNTICO

GPTW 2022: Prêmio classifica Atlântico entre as 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil

18/10/2022 | Por Atlântico

O Instituto Atlântico foi classificado pelo GPTW 2022 (Great Place to Work) como um dos melhores lugares do Brasil para trabalhar. A empresa ficou na 27ª posição entre as 150 melhores empresas do Brasil, na categoria nacional de 100 a 999 funcionários.

O anúncio oficial foi feito no último dia 17 de outubro em um evento híbrido que ocorreu em São Paulo. O encontro contou com a presença de executivos das maiores empresas nacionais e multinacionais.

Na oportunidade, representaram o Atlântico os profissionais Francisco Moreto (Superintendente), Victoria Matos (Gerente de Operação e Pessoas), Ana Sofia Marçal (Gerente de Portfólio), Gabriela Campos (Gerente de Portfólio) e Gabriela Telles (Gerente de Recursos Organizacionais).

GPTW 2022: Atlântico entre as melhores empresas de porte médio no Ceará em 2021

Em 2021, o Instituto Atlântico ficou entre as 80 melhores empresas de médio porte de Tecnologia para se trabalhar no Brasil, segundo a consultoria global Great Place to Work (GPTW). No mesmo ano, a instituição também configurou como uma das 10 melhores empresas de médio porte para se trabalhar no Ceará. 

“A indicação valida que somos uma excelente empresa para trabalhar. Nesses quase 21 anos de caminhada, procuramos cuidar dos nossos colaboradores. Atualmente, oferecemos plataforma de atendimento psicológico gratuito, curso de inglês, feriados estendidos, apoio em cursos e aperfeiçoamento de carreira, previdência privada, entre outros benefícios”, declara Francisco Moreto, superintendente do Atlântico. 

Atualmente, o Atlântico possui mais de 750 colaboradores, com índice de satisfação do colaborador em 90%, bem como trust index de 96 e índice de satisfação do cliente 83%.

Como a certificação do GPTW é realizada e o que ela avalia?

A certificação das melhores empresas para se trabalhar é fundamentada em questionário respondido pelos colaboradores. Este avalia os critérios de credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem. 

Após essa fase, as empresas certificadas passam por um processo de ranqueamento por meio da avaliação de suas práticas culturais submetidas. “Estamos felizes com o que alcançamos, é a prova de que estamos no caminho certo para criarmos um ambiente de trabalho cada vez mais acolhedor”, declara Victoria Matos, gerente de Operação e Pessoas.

É profissional de tecnologia e inovação e quer trabalhar no Instituto Atlântico, empresa certificada pelo GPTW? Confira nossas vagas e inscreva-se

Posts relacionados

Blog

Rumo à construção de um futuro tecnológico, sustentável e inclusivo – Nosso compromisso ESG.

05/04/2024
Blog

Tecnologias emergentes e tendências de inovação: capacitando para o futuro dos negócios

29/01/2024
Blog

Descubra como a Inovação Corporativa pode gerar resultados concretos para sua organização

22/01/2024

Conteúdo rico no seu e-mail

Assine nosso conteúdo e receber os melhores conteúdos sobre tecnologia e inovação.

    São mais de 15 anos entregando soluções tecnológicas e inovadoras